Palhoça
O Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina apreendeu na noite dessa quarta-feira, dia 4, dois mil comprimidos de ecstasy (droga sintética alucinógena) na BR-101, na altura do município de Palhoça.
Os comprimidos estavam sendo transportados por um jovem, de 22 anos, em uma motocicleta Honda/Falcon, placa de Jaguaruna. De acordo com a PRF, durante uma fiscalização de rotina, os agentes deram uma ordem de parada ao piloto, mas ele não obedeceu e ainda tentou uma manobra para empreender fuga, no entanto, foi impedido pelos policiais.
A droga foi encontrada dentro da mochila do jovem, separada em quatro sacos plásticos. Segundo o piloto, o entorpecente havia sido comprado em Palhoça para ser revendido na cidade de Tubarão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palhoça e responderá por tráfico de drogas.

